Notícias

Jovem que tentou salvar irmãos em incêndio em Maringá morre na UTI após oito dias internado

Giovani Baierle da Silva, de 19 anos, teve 90% do corpo queimado após incêndio atingir casa em que ele estava com família. Duas crianças morreram

Jovem que tentou salvar irmãos em incêndio em Maringá morre na UTI após oito dias internado
Foto: Arquivo pessoal

O jovem Giovani Baierle da Silva, de 19 anos, que tentou salvar os irmãos em um incêndio em casa em Maringá, no norte do Paraná, morreu na madrugada desta quarta-feira (15). Ele teve 90% do corpo queimado.

O acidente aconteceu em 7 de novembro. No dia, dois irmãos de Giovani, de 7 e 12 anos, morreram carbonizados e foram encontrados abraçados dentro do quarto onde dormiam, conforme o Corpo de Bombeiros.

Giovani estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Evangélico em Curitiba, segundo familiares. Antes, ele passou um período no Hospital Universitário de Maringá.

A avó e outra criança que também estavam na casa conseguiram se salvar.

G1PR

----------------------
Receba GRATUITAMENTE nossas NOTÍCIAS! CLIQUE AQUI
----------------------

Envie sua sugestão de conteúdo para a redação:
Whatsapp Business PORTAL TRI NOTÍCIAS (49) 9.8428-4536 / (49) 3644-4443

Cotações

Clima

Sexta
Máxima 30º - Mínima 19º
Períodos nublados com chuva fraca

Sábado
Máxima 31º - Mínima 18º
Períodos nublados com chuva fraca

Domingo
Máxima 31º - Mínima 18º
Períodos nublados

Segunda
Máxima 31º - Mínima 21º
Períodos nublados

Terça
Máxima 25º - Mínima 17º
Céu nublado com aguaceiros e tempestades

Sobre os cookies: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.