Notícias

Administração restaura iluminação do lago internacional e pede colaboração dos munícipes na fiscalização

A prefeitura investiu R$ 120 mil, na recuperação do sistema de iluminação.

Em entrevista ao Portal Tri na manhã da última quarta-feira (16), o Prefeito de Dionísio Cerqueira, Thyago Gnoatto e a Vice-prefeita Bianca Maran, falaram dos custos para restauração de todo o sistema de iluminação do Lago Internacional de Integração. De acordo com o prefeito, já é a terceira vez que são gastos recursos, para recuperação desse que é também um patrimônio público, dinheiro esse que poderia ser investido em outras áreas.

Thyago e Bianca conclamam a população para que ajudem a fiscalizar e denunciar os depredadores que estão roubando e destruindo esse que é nosso cartão postal da Tri Fronteira.

O Lago Internacional da Integração, deve receber em breve obras de modernização. Já está em andamento, o projeto que está sendo elaborado pela Argentina e será apresentado ao Brasil para que assim possa ser encaminhado junto ao estado.

Portal Tri

----------------------
Receba GRATUITAMENTE nossas NOTÍCIAS! CLIQUE AQUI
----------------------

Envie sua sugestão de conteúdo para a redação:
Whatsapp Business PORTAL TRI NOTÍCIAS (49) 9.8428-4536 / (49) 3644-4443

Sobre os cookies: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.