É com profundo pesar que comunicamos o falecimento de Lourdes Terezinha Martinelli, ocorrido em Sapiranga/RS.
Seu corpo está sendo velado na Capela Mortuária do Bairro Primeiro de Maio.
A celebração acontece às 16h00 deste sábado e logo após o seu sepultamento no cemitério municipal de Dionísio Cerqueira.
A morte, esse desfecho que aguarda a vida de todos nós, é uma certeza e uma sentença que a maioria se esforça por ignorar. Talvez por isso ela atinge tão violentamente os corações desprevenidos quando lhes rouba o seu primeiro ente querido.
Mas na verdade, quem conseguirá de fato se preparar para tão terrível perda? Dito isto, sei que toda a sua família está passando por um desses momentos, e que na sua casa paira uma nuvem carregada de dor.
É um momento terrível de sofrimento, pois disseram o último adeus a uma pessoa que todos estimavam muito, mas devem ser fortes e confiar nos desígnios divinos.
Para os que ficam a vida continua, e quem partiu gostaria certamente de ver os seus amigos e familiares seguirem as suas vidas, honrando quem já não está entre eles com a memória de tempos idos.
Nossos sinceros sentimentos.
Portal Tri