Notícias

Capotamento deixa mulher ferida na BR 163

Capotamento deixa mulher ferida na BR 163
Foto: Luiz Mário Osório / Portal Tri

Na manhã desta segunda-feira (26), o Corpo de Bombeiros de Dionísio Cerqueira foi acionado para atender um acidente de trânsito do tipo capotamento.

O sinistro envolveu um automóvel GM/Prisma, com placas de Vargem- SC, na qual a condutora precisou de atendimento médico. Ela foi conduzida ao Hospital de Dionísio Cerqueira com ferimentos leves.

As autoridades suspeitam de que a condutora tenha perdido o controle na curva vindo à capotar o automovel em seguida.

A Polícia Militar esteve no local controlando a trafegabilidade, por conto do acidente ter ocorrido em uma curva. 

Portal Tri

----------------------
Receba GRATUITAMENTE nossas NOTÍCIAS! CLIQUE AQUI
----------------------

Envie sua sugestão de conteúdo para a redação:
Whatsapp Business PORTAL TRI NOTÍCIAS (49) 9.8428-4536 / (49) 3644-4443

Sobre os cookies: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.