A Polícia Militar apreendeu uma faca durante uma abordagem realizada na madrugada deste sábado (31), por volta das 4h45, na Avenida Brasil, nas proximidades do trevo do Centro de Eventos, em Dionísio Cerqueira.
Segundo informações do 36º Batalhão de Polícia Militar de Fronteira, os policiais realizavam patrulhamento quando perceberam o comportamento suspeito de um homem de 21 anos ao notar a aproximação da viatura.
Durante a busca pessoal, foi localizada uma faca com aproximadamente 15 centímetros de lâmina, escondida na cintura do abordado.
Aos policiais, o homem relatou que carregava o objeto para se defender de pessoas com quem teria tido desentendimentos e recebido ameaças anteriormente.
A faca foi apreendida e a Polícia Militar lavrou um Termo Circunstanciado. O homem assumiu o compromisso de comparecer em juízo, com audiência agendada no Fórum da Comarca de Dionísio Cerqueira.
Após os procedimentos, ele foi orientado e liberado no local.
