O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado por volta das 10h56 para atender à ocorrência. Inicialmente, havia a informação de que uma pessoa estaria presa no interior de um dos veículos.
Ao chegar ao local, as equipes constataram que o automóvel estava fora da pista, em um desnível às margens da rodovia. O motorista, de 20 anos, foi encontrado no banco do condutor, com o tronco inclinado lateralmente e apresentando estado letárgico e movimentos involuntários.

O condutor da carreta também recebeu atendimento dos bombeiros. Ele apresentava ferimentos leves e foi encaminhado ao Hospital de Cunha Porã para avaliação médica.
Durante o atendimento, o trânsito ficou temporariamente obstruído. A circulação foi liberada posteriormente, com a presença da Polícia Rodoviária Federal (PRF).
As circunstâncias do acidente não foram informadas.
Fonte: Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC)
