Notícias

Motocicleta roubada no Brasil é recuperada na Argentina após manobras perigosas

Condutor abandonou o veículo ao perceber a presença policial; moto tinha registro de furto em Santa Catarina

Motocicleta roubada no Brasil é recuperada na Argentina após manobras perigosas
Foto: Unidad Regional 12 

Uma motocicleta roubada no Brasil foi recuperada durante uma ação policial realizada na manhã desta segunda-feira (27), por volta das 10h40, na região da pista de corridas de Dos Hermanas, na Argentina.

De acordo com a polícia, o veículo foi localizado após os agentes identificarem um homem realizando manobras perigosas em via pública. Ao perceber a aproximação da viatura, o condutor abandonou a motocicleta e fugiu do local, deixando o veículo para trás.

A ocorrência foi registrada na área da Unidade Regional XII, durante um operativo preventivo conduzido pela Delegacia de Dos Hermanas. A motocicleta, uma Honda Biz 125, foi apreendida e passou por verificação dos dados identificatórios.

Após consulta junto à Polícia Militar do Brasil, foi constatado que o veículo possuía registro de furto na cidade de Belmonte, no estado de Santa Catarina.

A motocicleta foi encaminhada à Justiça, enquanto o suspeito já foi identificado e segue sendo procurado pelas autoridades.

Everson Coutinho / Portal Tri 

----------------------
Receba GRATUITAMENTE nossas NOTÍCIAS! CLIQUE AQUI
----------------------

Envie sua sugestão de conteúdo para a redação:
Whatsapp Business PORTAL TRI NOTÍCIAS (49) 9.8428-4536 / (49) 3644-4443

Cotações

Clima

Terça
Máxima 20º - Mínima 6º
Céu nublado

Quarta
Máxima 23º - Mínima 11º
Céu nublado com chuva fraca

Quinta
Máxima 25º - Mínima 14º
Céu nublado

Sexta
Máxima 28º - Mínima 16º
Períodos nublados com aguaceiros e tempestades

Sábado
Máxima 23º - Mínima 13º
Céu nublado com aguaceiros e tempestades

Sobre os cookies: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.