Na noite de quinta-feira (6), por volta das 19h30, a Polícia Militar de São Miguel do Oeste atendeu uma ocorrência de direção perigosa na Rua Waldemar Rangrab, nas proximidades do bairro Santa Rita.
Durante patrulhamento, os policiais avistaram o condutor de uma motocicleta avançando o sinal vermelho. A equipe tentou realizar a abordagem com sinais sonoros e giroflex, mas o motociclista desobedeceu e fugiu em alta velocidade.
Ao ser repassada a situação pela rede de rádio, uma guarnição de motos posicionou-se na via e deu nova ordem de parada, que novamente foi ignorada. O condutor furou o bloqueio, quase atingindo um policial, e continuou a fuga em direção ao bairro Santa Rita, realizando ultrapassagens proibidas e manobras perigosas.
Mais adiante, o homem, de 20 anos, foi finalmente abordado. Durante a verificação, os policiais constataram que ele não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e que a motocicleta estava com o licenciamento vencido.
Diante dos fatos, foram aplicadas as notificações cabíveis, e o veículo foi recolhido ao pátio. O envolvido assinou termo de compromisso para comparecer em juízo
Anderson Sommer / Portal Tri
