Notícias

Incêndio destrói baú de caminhão abandonado

Fogo teria sido causado após uma briga entre andarilhos; ninguém ficou ferido

Incêndio destrói baú de caminhão abandonado
Foto: CBMSC

Na noite de quinta-feira (30), por volta das 22h09, o Corpo de Bombeiros Militar de São Lourenço do Oeste foi acionado para atender um incêndio em um baú de caminhão abandonado em um terreno baldio no contorno viário Armindo Echer, no bairro Perpétuo Socorro.

Ao chegar ao local, a equipe confirmou que o fogo já estava em fase de desenvolvimento completo. Foram utilizados cerca de 3 mil litros de água para combater as chamas e realizar o rescaldo.

De acordo com relatos de moradores próximos, o baú era usado por andarilhos de rua e o incêndio teria começado após uma suposta briga entre eles. Ninguém foi encontrado no local durante o atendimento, apenas o proprietário do caminhão, que esteve presente.

Anderson Sommer / Portal Tri 

----------------------
Receba GRATUITAMENTE nossas NOTÍCIAS! CLIQUE AQUI
----------------------

Envie sua sugestão de conteúdo para a redação:
Whatsapp Business PORTAL TRI NOTÍCIAS (49) 9.8428-4536 / (49) 3644-4443

Sobre os cookies: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.