A Polícia Civil de Coronel Vivida deflagrou na manhã desta quinta-feira a Operação Baioneta VI, com o objetivo de desarticular uma associação criminosa voltada ao tráfico ilícito de drogas no município. A operação conta com dezenas de policiais que estão nas ruas de Coronel Vivida, nos bairros Vila Nova, Gugik e São Cristóvão, cumprindo ordens judiciais de busca e apreensão e de prisão preventiva.
Durante a operação, quatro pessoas foram presas. A ação é resultado de cerca de cinco meses de trabalho investigativo, baseado em operações anteriores realizadas pela Polícia Civil.
A Operação Baioneta VI conta com a participação de agentes da Delegacia de Coronel Vivida, Subdivisão Policial de Pato Branco, Delegacias subordinadas, Subdivisão Policial de Francisco Beltrão, Núcleo de Operações com Cães da Polícia Civil e policiais militares da 2ª Cia de Coronel Vivida.
Essa é a sexta edição da Operação Baioneta, iniciada em 2024, que visa combater o tráfico ilícito de drogas na área de atuação da Delegacia de Polícia Civil em Coronel Vivida. A operação demonstra o compromisso da Polícia Civil em combater o crime organizado e garantir a segurança da população.
Anderson Sommer / Portal Tri com informações Diário da Informação
---
