Notícias

Homem é preso após furtar celular dentro de hospital

A ação rápida da Polícia Militar resultou na prisão do autor e na recuperação do objeto furtado

Homem é preso após furtar celular dentro de hospital
Foto: PM

Polícia Militar prendeu um homem e recuperou um celular furtado na tarde de segunda-feira (6), em Pranchita. O crime ocorreu por volta das 13h, nas dependências do Hospital Regional da Fronteira.

Após serem acionados, os policiais da RPA de Pranchita, pertencente à 3ª Companhia do 21º BPM, se deslocaram até o local e conseguiram localizar o autor do furto ainda nas proximidades. O homem foi preso em flagrante e o celular foi recuperado.

O suspeito, a vítima e o objeto apreendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

PM

----------------------
Receba GRATUITAMENTE nossas NOTÍCIAS! CLIQUE AQUI
----------------------

Envie sua sugestão de conteúdo para a redação:
Whatsapp Business PORTAL TRI NOTÍCIAS (49) 9.8428-4536 / (49) 3644-4443

Sobre os cookies: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.