Notícias

Hospital e Senac realizam ação alusiva ao dia mundial da saúde

Hospital e Senac realizam ação alusiva ao dia mundial da saúde
Foto: Ascom HMDC

Em alusão ao dia Nacional da Saúde, comemorado no sábado (05), o Hospital de Dionísio Cerqueira / Instituto Santé, em parceria com o Senac SMO, desenvolveu ações voltadas para a saúde, como aferição da pressão arterial, verificação do nível de glicemia e orientações de cuidados com a saúde.

As pessoas que na tarde de sexta-feira (04) passaram próximo a agência do Banco do Brasil de Dionísio Cerqueira realizaram as aferições e receberam orientações dos profissionais.

O objetivo da ação é sensibilizar a população para a importância da realização de consultas e exames de rotina, mantendo a saúde sempre em dia.

Portal Tri

----------------------
Receba GRATUITAMENTE nossas NOTÍCIAS! CLIQUE AQUI
----------------------

Envie sua sugestão de conteúdo para a redação:
Whatsapp Business PORTAL TRI NOTÍCIAS (49) 9.8428-4536 / (49) 3644-4443

Cotações

Clima

Sábado
Máxima 22º - Mínima 13º
Períodos nublados com chuva fraca

Domingo
Máxima 20º - Mínima 12º
Céu nublado com chuva fraca

Segunda
Máxima 15º - Mínima 7º
Céu nublado

Terça
Máxima 15º - Mínima 4º
Céu limpo

Quarta
Máxima 15º - Mínima 3º
Céu limpo

Sobre os cookies: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.