Notícias

José Crestani assume a presidência do Comitê Territorial La Frontera

José Crestani assume a presidência do Comitê Territorial La Frontera
Foto: Luiz Mário Osório / Portal Tri

Aconteceu na noite de terça-feira (4), a transição de diretoria do Comitê Territorial La Frontera, o evento aconteceu no auditório da Ascoagrin em Dionísio Cerqueira, e contou também com uma palestra ministrada por Cesar Colini, gerente regional do SEBRAE. Cesar falou com a imprensa e comentou sobre a palestra.

Após a palestra foi realizado o ato solene para a posse da nova diretoria do Comitê Territorial Lá Frontera, aonde na ocasião Talita Casagrande passou a presidência para o empresário José Crestani, já na vice presidência assumiu Monica Franchini.

Talita Casagrande, agora ex-presidente do comitê, avaliou a sua gestão frente ao La Frontera, já o novo presidente José Crestani falou das expectativas para a sua gestão.

Confira a reportagem completa no vídeo abaixo.

Portal Tri

----------------------
Receba GRATUITAMENTE nossas NOTÍCIAS! CLIQUE AQUI
----------------------

Envie sua sugestão de conteúdo para a redação:
Whatsapp Business PORTAL TRI NOTÍCIAS (49) 9.8428-4536 / (49) 3644-4443

Cotações

Clima

Domingo
Máxima 18º - Mínima 8º
Céu nublado com chuva fraca

Segunda
Máxima 24º - Mínima 6º
Períodos nublados

Terça
Máxima 25º - Mínima 18º
Períodos nublados

Quarta
Máxima 24º - Mínima 17º
Períodos nublados com chuva fraca

Quinta
Máxima 18º - Mínima 15º
Céu encoberto com aguaceiros e tempestades

Sobre os cookies: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.