O fato foi registrado na noite deste sábado (06) em uma boate de São Miguel do Oeste. A guarnição da Polícia Militar foi até o local para atender uma ocorrência de ameaça onde o autor também foi indiciado por porte irregular de arma de fogo de uso permitido, porte ilegal de munição ou acessório de uso permitido e lesão corporal leve – dolosa.
Uma das responsáveis pela boate relatou aos policiais que dois homens adentraram no estabelecimento, consumiram uma cerveja e dois energéticos, na companhia de duas mulheres que trabalham na boate. Em determinado momento, um dos homens apontou o dedo no rosto de uma delas e começou a se exaltar e xingar a mulher.
A outra mulher pegou uma garrafa e jogou no homem, agarrando seu pescoço e rasgando sua camisa.
Nesse momento nenhum dos homens agrediram fisicamente as mulheres, mas ao saírem do estabelecimento, um deles disse que voltaria armado e ameaçou de morte todos que estavam no local.
Os policiais identificaram os autores e o veículo pelas câmeras de segurança da boate e localizaram eles próximo ao local. Em busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado, já em busca veicular, foi encontrada uma pistola calibre 380, municiada e engatilhada e mais 18 munições, além de uma faca.
O homem relatou que a briga teria começado pela cobrança de itens não consumidos e que estava voltando até o local para buscar sua corrente de pescoço e seu óculos que havia deixado lá. Ao ser ofertado o teste de bafômetro ao condutor e o mesmo negou.
Foi dada a continuidade dos procedimentos e diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao mesmo e conduzido a Delegacia de Polícia Civil, bem como os demais envolvidos.
Portal Tri com informações PMSC