A Polícia Militar de São Miguel do Oeste foi acionada na tarde de sábado (18) atendendo uma ocorrência de lesão corporal leve-dolosa em âmbito doméstico.
Conforme informações repassadas pela PM, ao chegar ao local, o agressor resistia às ordens dos policiais, sendo necessário o uso de força física a fim de realizar busca pessoal, verificando que o homem não estava portando nenhum tipo objeto que pudesse colocar os envolvidos em risco.
A vítima das agressões era a esposa do homem, a qual relatou que, em casa, o marido começou a beber e ficou agressivo, insultando-a com diversos xingamentos e palavras ofensivas. O homem também arremessou uma lata de cerveja na mulher, o que causou lesão na vítima.
Ao se aproximar do homem para tirar satisfação da agressão, ele a pegou pelo pescoço. As marcas ainda eram evidentes quando os policiais chegaram ao local.
Além do casal, os filhos deles e a irmã da mulher estavam na residência, que afirmaram os fatos relatados pela mulher. A irmã ainda alegou que apartou a briga do casal com medo de que acontecesse algo pior.
Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao agressor e ambos foram conduzidos à delegacia de polícia para os procedimentos cabíveis.
Portal Tri com informações PMSC