Na noite desta segunda-feira (13), a Polícia Militar foi solicitada pelo 190, após uma mulher denunciar que seu pai estaria com um veículo FIAT/Toro, em frente à sua casa, portando uma arma de fogo, estilo revólver calibre 32, ameaçando matar a mesma.
Segundo informações, a mulher esteve na casa do denunciado no mesmo dia, a fim de pegar seu filho de 04 anos, que morava com os avós. O homem não teria aceitado a atitude da filha.
Uma equipe da PM se deslocou até o endereço, avistando o veículo detalhado pela mulher, com dois homens dentro, em frente à casa da mesma. Os homens ainda tentaram entrar na residência, vindo então a receber ordem legal de abordagem.
Nada de irregular foi encontrado junto aos homens, porém, em busca veicular, a polícia constatou um revólver da marca Taurus, sem munição.
O proprietário do veículo recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a sede da 3ª Cia da PM em Santo Antonio do Sudoeste para confecção do boletim de ocorrência.
A mulher foi contatada via telefone e se recusou a representar o B.O. e a se deslocar até a sede da polícia.
Após as deliberações pertinentes de polícia preventiva ostensiva, o autor e a arma foram encaminhados a 58º DRP, para os procedimentos de polícia judiciaria.
Portal Tri com informações PMPR