Notícias

Polícia indicia homem pelo crime de maus tratos aos animais em Pranchita

Polícia indicia homem pelo crime de maus tratos aos animais em Pranchita
Foto: Imagem ilustrativa

O Delegado de Polícia Civil, Dr. Rafael Nunes Mota, da 58º Delegacia Regional de Polícia Civil de Santo Antônio do Sudoeste, realizou o indiciamento de um homem suspeito de realizar o delito de maus-tratos aos animais.

Segundo as investigações, o homem mantinha 04 (quatro) cachorros em sua residência, no município de Pranchita, em estado de negligência, sendo os fatos apurados por meio de relatório emitido por médico veterinário.

Ainda, 2 (dois) animais morreram no decurso das investigações em razão do abandono e da falta de atendimento médico veterinário.

A pena do delito em questão vai de 02 (dois) a 05 (cinco) anos.

Fonte: 58 DRP SAS

----------------------
Receba GRATUITAMENTE nossas NOTÍCIAS! CLIQUE AQUI
----------------------

Envie sua sugestão de conteúdo para a redação:
Whatsapp Business PORTAL TRI NOTÍCIAS (49) 9.8428-4536 / (49) 3644-4443

Sobre os cookies: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.