Importunação Sexual -
Geral -
07/02/2023 08:54
Um idoso de 69 anos foi preso na tarde desta segunda-feira (06), após mostrar as partes íntimas para duas crianças de seis e sete anos. O fato aconteceu, em Ponte Serrada, no Oeste de Santa Catarina.
Segundo a Polícia Militar, as crianças eram vizinhas do idoso e, em outra oportunidade, o homem já havia chamado os menores para ir atrás da casa, mostrando uma arma de fogo com objetivo de intimidar as crianças, dizendo que iria matá-las caso não fossem.
Durante buscas na residência do idoso, os policiais encontraram escondido em um dos cômodos, um simulacro de arma de fogo do tipo pistola. Diante do flagrante, o idoso recebeu voz de prisão pelo crime de importunação sexual e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Ponte Serrada.
CLICRDC
----------------------
Receba GRATUITAMENTE nossas NOTÍCIAS!
CLIQUE AQUI
----------------------
Envie sua sugestão de conteúdo para a redação:
Whatsapp Business PORTAL TRI NOTÍCIAS
(49) 9.8428-4536
/
(49) 3644-4443