Notícias

Tentativa de assalto em agência bancária mobiliza diversos policiais

A aeronave do SaerFron de Chapecó se deslocou para o município para prestar apoio, saiba mais:

Tentativa de assalto em agência bancária mobiliza diversos policiais
Foto: Reprodução/Rádio Alvorada 94,5 FM

Uma tentativa de assalto a uma agência bancária mobilizou diversos policiais na rua Tânia Ceolla Gaudêncio, no Centro de Santa Cecília, no Meio-Oeste de Santa Catarina. Segundo informações da rádio Alvorada 94,5 FM, o fato aconteceu na tarde desta segunda-feira (06). A aeronave do Serviço AeroPolicial de Fronteira (SaerFron) de Chapecó (SC) se deslocou para o município para prestar apoio. 

Conforme informou a rádio Alvorada, as primeiras informações davam conta que criminosos haviam invadido a agência e teriam feito uma família de refém, porém o fato não se confirmou. Diversos policiais da região foram acionados para o local da ocorrência.

Mais detalhes sobre a tentativa de assalto ainda não foram repassadas. 

ClicRDC

----------------------
Receba GRATUITAMENTE nossas NOTÍCIAS! CLIQUE AQUI
----------------------

Envie sua sugestão de conteúdo para a redação:
Whatsapp Business PORTAL TRI NOTÍCIAS (49) 9.8428-4536 / (49) 3644-4443

Sobre os cookies: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.