Notícias

Jovem é detida ao tentar furtar mais de mil reais em produtos de comércio

Jovem é detida ao tentar furtar mais de mil reais em produtos de comércio
Foto: PM

O gerente de um estabelecimento comercial abordou duas jovens dentro da loja, uma de 21 anos e uma menor de 15 anos, quando verificou a mochila da menor, vários objetos de furto foram localizados,  totalizando o valor de R$ 1.021,25. O fato aconteceu por volta das 17h05 desta quarta-feira (01), na rua 21 de Abril, bairro Bela Vista em Chapecó, Oeste de Santa Catarina.

A Polícia Militar foi acionada, no local a mãe das meninas estava presente, em relato, a jovem de 21 anos informou que estava no caixa do estabelecimento quando a irmã foi abordada. Os envolvidos foram encaminhados para a delegacia.

ClicRDC

----------------------
Receba GRATUITAMENTE nossas NOTÍCIAS! CLIQUE AQUI
----------------------

Envie sua sugestão de conteúdo para a redação:
Whatsapp Business PORTAL TRI NOTÍCIAS (49) 9.8428-4536 / (49) 3644-4443

Sobre os cookies: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.