Esportes

Marreco empata com o Cascavel e decisão da vaga fica para o jogo da volta

Com o empate em 2 a 2 em Francisco Beltrão, a vaga nas quartas de final da Liga Nacional de Futsal será decidida no próximo sábado (18), em Cascavel.

Marreco empata com o Cascavel e decisão da vaga fica para o jogo da volta
Foto: Marreco Futsal
 
Aemoção tomou conta do Ginásio Arrudão, em Francisco Beltrão, na noite desta sexta-feira (10). Diante de uma torcida empolgada, Marreco Futsal e Cascavel empataram em 2 a 2 no jogo de ida das oitavas de final da Liga Nacional de Futsal (LNF), deixando a decisão totalmente em aberto para o duelo de volta.

O confronto foi equilibrado do início ao fim. O Cascavel saiu na frente ainda no primeiro tempo com Vini, após falha da defesa beltronense. O Marreco reagiu rapidamente e empatou com Meleca, mas logo depois Carlão acertou um belo chute de média distância e recolocou o time cascavelense em vantagem. Faltando dois minutos para o intervalo, Amadeu converteu um tiro livre e deixou tudo igual novamente.

Na segunda etapa, o ritmo intenso continuou, com boas chances para ambos os lados. Os goleiros Veloso (Marreco) e Jackson (Cascavel) brilharam com defesas importantes que garantiram o empate no placar.

A partida de volta está marcada para sábado, dia 18, às 17h, no Ginásio da Neva, em Cascavel. O Marreco precisa vencer para avançar às quartas de final. Em caso de novo empate no tempo normal, o confronto vai para a prorrogação com o placar zerado. Se a igualdade persistir, a vaga fica com o Cascavel, que fez melhor campanha na primeira fase da competição.

Com informações: RBJ

----------------------
Receba GRATUITAMENTE nossas NOTÍCIAS! CLIQUE AQUI
----------------------

Envie sua sugestão de conteúdo para a redação:
Whatsapp Business PORTAL TRI NOTÍCIAS (49) 9.8428-4536 / (49) 3644-4443

Sobre os cookies: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.