Esportes

Em jogo de poucas emoções, Botafogo e Cruzeiro não saem do zero no Nilton Santos

Alvinegro deixa o G-4 e cai para a zona da pré-Libertadores, enquanto a Raposa garante a permanência na Série A com o empate

EMPATE MORNO NO NILTON SANTOS

Um misto de frustração e alívio. Assim foi o empate por 0 a 0 entre Botafogo e Cruzeiro na tarde deste domingo, no Nilton Santos, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. O resultado jogou o Alvinegro para a quinta posição, agora na zona de classificação para a pré-Libertadores, e foi marcado por vaias da torcida. Já o ponto conquistado no Rio fez a Raposa respirar aliviada com a permanência na Série A.

OS 90 MINUTOS

Foi um jogo com poucas emoções com muitos erros no Nilton Santos. Na primeira etapa, o Cruzeiro mostrou mais organização diante de um Botafogo que pouco conseguiu criar e era vaiado por seus torcedores. Ainda assim, a melhor chance foi alvinegra, após Marlon Freitas jogar a bola na área e Tiquinho conseguir boa finalização que parou em Rafael Cabral.

ge

----------------------
Receba GRATUITAMENTE nossas NOTÍCIAS! CLIQUE AQUI
----------------------

Envie sua sugestão de conteúdo para a redação:
Whatsapp Business PORTAL TRI NOTÍCIAS (49) 9.8428-4536 / (49) 3644-4443

Sobre os cookies: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.