Esportes

Conmebol anuncia venda de ingressos para a final da Libertadores da América

A decisão está marcada para acontecer no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, em 4 de novembro

Conmebol anuncia venda de ingressos para a final da Libertadores da América
Foto: Divulgação/ Conmebol
A Conmebol (Confederação Sul-Americana de Futebol) vai iniciar a partir das 15 horas (de Brasília) desta terça-feira, 12, a venda de ingressos para final da Copa da Libertadores da América de 2023. Presidente do órgão, Alejandro Domínguez pediu para que os interessados fiquem atentos com as publicações da entidade nas redes sociais. 

A decisão está marcada para acontecer no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, em 4 de novembro. Até o momento, os finalistas da competição não foram conhecidos. De um lado da chave, uma semifinal será disputada entre Palmeiras e Boca Juniors. Do outro, Fluminense e Internacional fazem um duelo brasileiro. Essas partidas estão marcadas para ocorrer entre 27 de setembro e 5 de agosto.

 Jovem Pan

----------------------
Receba GRATUITAMENTE nossas NOTÍCIAS! CLIQUE AQUI
----------------------

Envie sua sugestão de conteúdo para a redação:
Whatsapp Business PORTAL TRI NOTÍCIAS (49) 9.8428-4536 / (49) 3644-4443

Cotações

Clima

Terça
Máxima 9º - Mínima -1º
Céu limpo

Quarta
Máxima 13º - Mínima 0º
Céu limpo

Quinta
Máxima 18º - Mínima 3º
Céu limpo

Sexta
Máxima 19º - Mínima 6º
Céu limpo

Sábado
Máxima 21º - Mínima 6º
Períodos nublados

Sobre os cookies: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.