Esportes

Chapecoense sofre gol nos acréscimos, perde em casa e segue no Z-4 da Série B

Chapecoense chegou a criar boas chances, especialmente no primeiro tempo, mas não conseguiu vencer diante do seu torcedor

Com gol aos 50 minutos do segundo tempo, a Chapecoense perdeu em casa para o Atlético-GO por 1 a 0 na manhã deste domingo (13). A partida marcou a estreia do técnico Claudinei Oliveira no comando do Verdão.

Com o resultado, a equipe catarinense permanece com 19 pontos, na zona de rebaixamento da competição.

O jogo

A Chape foi melhor na primeira etapa, conseguiu construir as principais chances perigosas da partida, no entanto, abusou dos erros nas finalizações

Marcinho teve ótima chance em contra-ataque, no entanto, perdeu tempo e acabou finalizando para longe do gol de Ronaldo.

Em outra ótima oportunidade, Cristiano encontrou Alisson Farias na frente do gol, no entanto, a bola escapou do domínio do atacante e acabou sendo desviada pela defesa.

Segundo tempo

O Verdão voltou em cima do Dragão para a segunda etapa e quase marcou logo aos quatro minutos, mas a finalização de Pavani parou em grande defesa de Ronaldo.

E foi nos acréscimos onde o “castigo” veio para a equipe catarinense. Matheus Peixoto, aos 50 minutos do segundo tempo, aproveitou vacilo do setor defensivo do Verdão para fazer o gol da vitória dos visitantes.

O apito final da arbitragem foi marcado por muitas vaias dos quase quatro mil torcedores presentes na Arena Condá.

Caso curioso

Aos 41 minutos do segundo tempo, o árbitro Douglas Marques das Flores acabou paralisando a partida e pediu atendimento após sentir dores na panturrilha. Apesar do “susto” o responsável pelo apito conseguiu seguir na partida.

Próxima parada

A Chapecoense volta a campo apenas no próximo domingo (20), quando visita o Novorizontino. O Atlético-GO joga na quinta-feira (17) quando visita o Londrina.

FICHA TÉCNICA:

Chapecoense 0x1 Atlético-GO – 23ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro

CHAPECOENSE: Airton; Ronei, Bruno Leonardo, Lucas Freitas e Cristiano; Gustavo Cazonatti, Giovanni Pavani (Dudu Vieira) e Bruno Nazário (Gabriel Xavier); Alisson Farias (Marco Antônio), Kayke (Richard) e Marcinho (Felipe Ferreira). Técnico: Claudinei Oliveira

ATLÉTICO-GO: Ronaldo; Rodrigo Soares (Airton), Luiz Felipe, Heron e Lucas Esteves; Matheus Sales (Rhaldney), Baralhas, Dodô (Luiz Fernando), Shaylon e Bruno Tubarão; Gustavo Coutinho (Matheus Peixoto). Técnico: Jair Ventura

Gol: Matheus Peixoto (ACG/50’2T)

Cartões amarelos: Bruno Leonardo, Cristiano (CHA); Lucas Esteves, Dodô, Bruno Tubarão (ACG)

Público e renda: 3.888 torcedores para uma renda de R$ 79.880

Local: Arena Condá, em Chapecó

ND mais

 
----------------------
Receba GRATUITAMENTE nossas NOTÍCIAS! CLIQUE AQUI
----------------------

Envie sua sugestão de conteúdo para a redação:
Whatsapp Business PORTAL TRI NOTÍCIAS (49) 9.8428-4536 / (49) 3644-4443

Sobre os cookies: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.