Esportes

Romero brilha, e Boca Juniors elimina Nacional nos pênaltis

Na estreia de Cavani, atacante perde duas boas chances, e time argentino supera uruguaios nas penalidades após 2 a 2 no tempo normal

Resumão

A festa foi quase completa em La Bombonera nesta quarta-feira de Libertadores. Em sua estreia, Cavani perdeu chances, e o Boca Juniors precisou ir aos pênaltis para vencer e eliminar o Nacional após empate por 2 a 2 no tempo normal. O goleiro Romero brilhou com duas defesas e foi o herói da classificação par as quartas de final. A equipe argentina aguarda Atlético Nacional ou Racing na próxima fase.

 

ATLÉTICO NACIONAL OU RACING?

O Boca Juniors está de volta às quartas de final da Libertadores depois de três anos. A última vez foi na edição de 2020. O rival da próxima fase sairá do confronto entre Atlético Nacional e Racing. No jogo de ida, em Medellín, o time colombiano venceu por 4 a 2. Os confrontos da próxima fase serão nas semanas dos dias 23 e 30 de agosto.

ge

 

----------------------
Receba GRATUITAMENTE nossas NOTÍCIAS! CLIQUE AQUI
----------------------

Envie sua sugestão de conteúdo para a redação:
Whatsapp Business PORTAL TRI NOTÍCIAS (49) 9.8428-4536 / (49) 3644-4443

Sobre os cookies: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.