Esportes

De virada, Flamengo vence Atlético-MG, dorme na vice-liderança e diminui distância para o Botafogo

Rubro-negro sai atrás com gol polêmico, mas é cirúrgico na etapa final e amplia jejum do Galo

Resumão

O Atlético parecia que iria encerrar o jejum de vitórias no ano. Parecia. O Galo dominou praticamente toda a partida contra o Flamengo, saiu na frente com Paulinho, teve oportunidade de ampliar, mas viu o adversário virar o placar nos instantes finais e vencer por 2 a 1, no Independência. Com o resultado, a equipe rubro-negra dorme na vice-liderança do Brasileirão, a nove pontos do Botafogo, que joga neste domingo contra o Coritiba. O tropeço faz o Galo chegar a nove jogos sem vitória na temporada, oito deles com Felipão, que ainda não venceu comandando o time alvinegro.

Como fica

Com o resultado, o Flamengo aparece, momentaneamente, em 2º lugar, com 31 pontos depois de 17 jogos disputados no Brasileirão. O Rubro-Negro está a nove pontos do líder Botafogo, mas pode ser ultrapassado pelo Grêmio no complemento da rodada. O Atlético segue estacionado na 13ª colocação, somando 21 pontos. 

Agressão

Preparador físico de Sampaoli deu um soco no rosto do atacante Pedro após vitória do Flamengo sobre o Galo. Pablo Hernandez reclamou de comportamento durante aquecimento, o jogador retrucou e foi agredido (clique aqui e saiba mais). Pedro divulgou texto nas redes sociais falando que foi "covardemente agredido" por Pablo Fernandez.

ge

 

----------------------
Receba GRATUITAMENTE nossas NOTÍCIAS! CLIQUE AQUI
----------------------

Envie sua sugestão de conteúdo para a redação:
Whatsapp Business PORTAL TRI NOTÍCIAS (49) 9.8428-4536 / (49) 3644-4443

Sobre os cookies: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.