Esportes

Chapecoense busca empate contra o Sport em casa e fica fora do Z-4

Fábio Matheus e Bruno Nazário marcam na partida de opostos na tabela

Resumão

Chapecoense e Sport empataram em 1 a 1 na noite desta terça-feira, na Arena Condá, na partida válida pela 14ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O Leão teve seu gol marcado aos 39 minutos do primeiro tempo, com Fábio Matheus, enquanto a Chapecoense marcou aos 44 minutos do segundo tempo, com Bruno Nazário. O resultado deixa a Chapecoense fora da zona de rebaixamento, na 15ª colocação. Já o Sport segue na vice-liderança da competição, com 28 pontos.

Como ficam os times?

O resultado deixa a Chapecoense na 15ª colocação, fora da zona de rebaixamento, com 12 pontos somados. Já o Sport se mantém na vice-liderança da Série B, com 28 pontos.

Agenda

A Chapecoense volta a campo na próxima sexta-feira e encara o Tombense, em Muriaé (MG), às 21h30. O Sport enfrentará o Ceará no domingo, às 18h, na Ilha do Retiro.

ge

 
----------------------
Receba GRATUITAMENTE nossas NOTÍCIAS! CLIQUE AQUI
----------------------

Envie sua sugestão de conteúdo para a redação:
Whatsapp Business PORTAL TRI NOTÍCIAS (49) 9.8428-4536 / (49) 3644-4443

Sobre os cookies: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.