Notícias

BPFRON apreende bebidas estrangeiras

No total foram apreendidas 165 garrafas de vinho de origem estrangeira

BPFRON apreende bebidas estrangeiras
Foto: PMPR

Nesta segunda-feira (27) policiais militares do BPFRON - Batalhão de Polícia de Fronteira patrulhavam a cidade de Santo Antônio do Sudoeste/PR, durante Operação Hórus, quando abordaram um veículo.

Nele foram encontradas 165 garrafas de vinho de origem estrangeira.

O homem de 25 anos foi identificado e orientado quanto aos procedimentos. Veículo e bebidas foram encaminhados para a Receita Federal em Santo Antônio do Sudoeste-PR.

Fazem parte do Programa Guardiões das Fronteiras nessa operação interagências equipes do BPFRON e demais Unidades da PMPR, Polícia Federal, PCPR, RECEITA FEDERAL e EXÉRCITO BRASILEIRO, com apoio da SEOPI - Secretaria de Operações Integradas/MJSP.

As ações integradas dos órgãos de segurança pública federais e estaduais também fazem parte do PPIF - Programa de Proteção Integrada de Fronteiras, coordenado pelo GSI - PR que busca integrar e articular ações de segurança pública, inteligência, controle aduaneiro e das Forças Armadas com as ações dos estados e municípios situados na faixa de fronteira e divisas, incluídas suas águas interiores e costa marítima.

BPFRON/PMPR

----------------------
Receba GRATUITAMENTE nossas NOTÍCIAS! CLIQUE AQUI
----------------------

Envie sua sugestão de conteúdo para a redação:
Whatsapp Business PORTAL TRI NOTÍCIAS (49) 9.8428-4536 / (49) 3644-4443

Sobre os cookies: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.