Notícias

Nova ponte na Linha Toldo é concluída e liberada para o trânsito

Obra recebeu investimento de R$ 145,8 mil em recursos próprios do município, além de estruturas disponibilizadas pelo Governo de Santa Catarina por meio da Defesa Civil.

Nova ponte na Linha Toldo é concluída e liberada para o trânsito
Foto: Assessoria de Comunicação

A Prefeitura de Dionísio Cerqueira concluiu a instalação da nova ponte na comunidade de Linha Toldo. A estrutura está totalmente finalizada e liberada para o trânsito, garantindo melhores condições de segurança e deslocamento para moradores e usuários da via.

A obra recebeu um investimento de R$ 145.800,00 em recursos próprios do município, utilizados na construção das cabeceiras da ponte.

Já o kit de transposição, composto por estruturas de concreto, foi disponibilizado pelo Governo de Santa Catarina, por meio da Defesa Civil Estadual.

Com a conclusão dos trabalhos, os moradores e produtores rurais que utilizam diariamente o trajeto passam a contar com uma nova estrutura, facilitando o deslocamento e contribuindo para o acesso às propriedades e atividades do interior.

Everson Coutinho / Portal Tri 

----------------------
Receba GRATUITAMENTE nossas NOTÍCIAS! CLIQUE AQUI
----------------------

Envie sua sugestão de conteúdo para a redação:
Whatsapp Business PORTAL TRI NOTÍCIAS (49) 9.8428-4536 / (49) 3644-4443

Cotações

Clima

Hoje
Máxima 26º - Mínima 17º
Trovoadas com granizo

Sábado
Máxima 23º - Mínima 15º
Trovoadas com granizo

Domingo
Máxima 20º - Mínima 12º
Parcialmente nublado

Segunda-feira
Máxima 23º - Mínima 12º
Garoa fraca

Terça-feira
Máxima 22º - Mínima 12º
Nublado

Sobre os cookies: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.