Três pessoas investigadas por envolvimento em um crime de latrocínio registrado no dia 22 de outubro, na comunidade Arroio do Tigre, área rural de Ampére, foram presas nesta sexta-feira (6), em Francisco Beltrão.
Os investigados se apresentaram espontaneamente na sede da 19ª Subdivisão Policial (SDP), acompanhados de seus advogados. Como havia mandados de prisão temporária em aberto, a Polícia Civil deu cumprimento às ordens judiciais.
Na última terça-feira (3), a Polícia Civil havia deflagrado a Operação Cerco Fechado, com o cumprimento de 11 ordens judiciais, entre mandados de busca e prisão. Na ocasião, os três investigados não foram encontrados nos endereços procurados e passaram a ser considerados foragidos.
Após os procedimentos na unidade policial, os presos foram encaminhados à Polícia Penal, onde permanecem à disposição da Justiça.
A Polícia Civil informou que as investigações continuam para a conclusão do inquérito, que será encaminhado ao Ministério Público e ao Poder Judiciário dentro do prazo legal.
Com informações Polícia Civil
