Duas pessoas ficaram feridas após um carro sair da pista e bater contra um silo na tarde de sábado (26), na PR-589, em Toledo, no Oeste do Paraná. Com o impacto, a estrutura desabou sobre o veículo e cerca de 10 toneladas de grãos atingiram o carro.
O motorista, de 39 anos, e o passageiro, de 47, ficaram presos nas ferragens e sob a estrutura. Durante o resgate, uma máquina agrícola foi utilizada para escorar o silo e evitar que ele desabasse completamente sobre o veículo.
O Corpo de Bombeiros utilizou equipamentos de desencarceramento para retirar as vítimas. O trabalho durou mais de uma hora.
O motorista sofreu ferimentos moderados, enquanto o passageiro teve ferimentos leves. Ambos foram encaminhados pelo Samu para atendimento médico em Toledo.
Portal Tri / G1
