Notícias

PF apreende 200 canetas emagrecedoras e 450 cigarros eletrônicos

Veículo com mercadorias de origem estrangeira foi localizado durante ação que contou com apoio das Polícias Militares do Paraná e de Santa Catarina

PF apreende 200 canetas emagrecedoras e 450 cigarros eletrônicos
Foto: PF

A Polícia Federal apreendeu, no interior de Flor da Serra do Sul, no Paraná, um veículo que transportava mercadorias de origem estrangeira introduzidas irregularmente em território nacional. A ação contou com o apoio da Polícia Militar do Paraná (PM/PR) e da Polícia Militar de Santa Catarina (PM/SC).

Após receber informações sobre um veículo suspeito, as equipes realizaram diligências e localizaram o automóvel. Durante a abordagem, foram apreendidas 200 canetas emagrecedoras e 450 cigarros eletrônicos.

Segundo as informações repassadas, a entrada e a comercialização desses produtos estão sujeitas à fiscalização e ao controle dos órgãos competentes.

Após os procedimentos iniciais, o veículo e toda a carga apreendida foram encaminhados à Receita Federal, que deverá adotar as medidas administrativas e legais cabíveis.

----------------------
Receba GRATUITAMENTE nossas NOTÍCIAS! CLIQUE AQUI
----------------------

Envie sua sugestão de conteúdo para a redação:
Whatsapp Business PORTAL TRI NOTÍCIAS (49) 9.8428-4536 / (49) 3644-4443

Sobre os cookies: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.