A Paróquia Nossa Senhora do Carmo, de Pranchita, no Paraná, realiza neste final de semana, de 18 a 20 de setembro, a 6ª edição do RAJOV – Retiro de Adolescentes e Jovens.
Ao todo, 60 adolescentes e jovens participam do retiro, que acontece no Centro Social Padre José Bosmann. Durante os três dias, os participantes vivenciam momentos de oração, louvor, reflexão, partilha e convivência.
A programação foi preparada para fortalecer a fé, proporcionar um encontro pessoal com Deus e incentivar a amizade, a oração e a vida em comunidade.
A abertura do RAJOV também contou com a presença das famílias, que acompanharam a acolhida e confiaram seus filhos à equipe responsável pelo retiro. Depois do início das atividades, os participantes seguem envolvidos em uma programação preparada especialmente para este final de semana.
Além dos 60 rajovianos, uma grande equipe trabalha nos bastidores, auxiliando na organização e contribuindo para que todas as atividades sejam realizadas.
A Paróquia Nossa Senhora do Carmo convida toda a comunidade a permanecer em oração pelos adolescentes e jovens, suas famílias e todos os voluntários que estão trabalhando durante o retiro.
A expectativa é que o 6º RAJOV proporcione momentos de fé, amizade e reflexão, fortalecendo a caminhada dos participantes junto a Cristo e à Igreja.
PASCOM
