A Associação Empresarial da Fronteira - Ascoagrin, em parceria com o Sebrae e o Ponto de Atendimento ao Empreendedor, vai realizar, no dia 29 de setembro, duas palestras conjuntas.
As palestras acontecerão no auditório da Ascoagrin, com início às 19 horas, e serão ministradas por Adriana Sarro (foto), consultora credenciada do Sebrae.
Uma das palestras tem por tema: “Lidere com Inteligência Emocional”, e é a que inicialmente estava prevista para o dia 10 de setembro, mas foi transferida, em função das condições climáticas desfavoráveis.
A outra palestra terá por tema: “Seja um líder que inspira pelo diálogo”.
Durante os encontros, serão abordados aspectos importantes para fortalecer a postura de liderança, compreender e gerenciar melhor as emoções, lidar com desafios e conduzir equipes e negócios com mais equilíbrio e segurança.
Empresários e colaboradores são convidados para participar das palestras, que serão uma ótima oportunidade para desenvolver habilidades essenciais para uma liderança mais equilibrada, consciente e estratégica, além de poder melhorar a comunicação com a respectiva equipe, e fortalecer os laços dentro da empresa.
A ação é realizada em parceria com o Sebrae, e busca proporcionar um momento de aprendizado, desenvolvimento e troca de experiências.
INSCRIÇÃO
Inscreva-se e venha investir no seu desenvolvimento pessoal e profissional!
Acesse o link e preencha seus dados
Portal Tri, com Ascom
