Notícias

Motociclista sem CNH se envolve em acidente no Centro

Colisão aconteceu em frente a um educandário; passageiro da motocicleta ficou ferido e precisou de atendimento médico

Motociclista sem CNH se envolve em acidente no Centro
Foto: Policia Militar

A Polícia Militar atendeu, por volta das 11h30 desta terça-feira (15), uma ocorrência de trânsito com lesão corporal em frente a um educandário, no Centro de São José do Cedro.

No local, os policiais constataram uma colisão transversal envolvendo uma motocicleta, ocupada por duas pessoas, e um automóvel.

A motocicleta era conduzida por um homem de 19 anos, que não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Ele não sofreu ferimentos. Já o passageiro foi encaminhado ao Hospital Cedrense, onde apresentou escoriações no membro superior e inferior esquerdo e permaneceu em atendimento médico.

Durante o levantamento, a Polícia Militar constatou que o trecho possuía sinalização vertical e horizontal visível. Conforme os elementos verificados no local, a causa provável do acidente teria sido uma conversão proibida realizada pela condutora do automóvel.

A Polícia Militar realizou os procedimentos técnicos e administrativos relacionados ao sinistro e à fiscalização de trânsito.

A motocicleta foi liberada para a mãe do condutor, que possui habilitação regular.

----------------------
Receba GRATUITAMENTE nossas NOTÍCIAS! CLIQUE AQUI
----------------------

Envie sua sugestão de conteúdo para a redação:
Whatsapp Business PORTAL TRI NOTÍCIAS (49) 9.8428-4536 / (49) 3644-4443

Sobre os cookies: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.