Notícias

Secretária de Saúde promove encontro com com gestantes com importantes orientações sobre saúde mental.

Encontro abordou as mudanças emocionais durante a gestação e o período após o parto

Secretária de Saúde promove encontro com com gestantes com importantes orientações sobre saúde mental.
Foto: Assessoria de Comunicação

O Grupo de Gestantes da Secretaria Municipal de Saúde de Dionísio Cerqueira participou de uma palestra sobre saúde mental durante o ciclo gravídico-puerperal.

O momento foi organizado pela Secretaria de Saúde trouxe orientações sobre as mudanças emocionais que podem ocorrer durante a gestação e após o parto, reforçando a importância do acompanhamento, da informação e do acolhimento.

A iniciativa busca ampliar o cuidado com as gestantes e oferecer mais segurança e apoio durante esse período.

----------------------
Receba GRATUITAMENTE nossas NOTÍCIAS! CLIQUE AQUI
----------------------

Envie sua sugestão de conteúdo para a redação:
Whatsapp Business PORTAL TRI NOTÍCIAS (49) 9.8428-4536 / (49) 3644-4443

Sobre os cookies: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.