A Sicredi Fronteiras será patrocinadora master da 5ª ExpoIZA, que acontecerá de 19 a 22 de novembro, em Santa Izabel do Oeste. O lançamento oficial da feira foi realizado na noite de segunda-feira, 24 de agosto, com a participação de autoridades, empresários, representantes das entidades organizadoras e da comunidade.
Com o slogan “Para marcar história”, a ExpoIZA apresentará novidades e oportunidades nos setores da indústria, do comércio, do agronegócio e da tecnologia. A programação também contará com shows nacionais: Panda, no dia 19 de novembro; Zé Neto & Cristiano, no dia 20; Guilherme & Santiago e Clayton & Romário, no dia 21; e Mariana Fagundes, no encerramento, em 22 de novembro.
Além da Sicredi Fronteiras, a Aero e a Ampernet também integram o grupo de patrocinadores da feira. A 5ª ExpoIZA é organizada pela Associação Comercial e Empresarial de Santa Izabel do Oeste (Acesio), em parceria com a Administração Municipal.
Representaram a Sicredi Fronteiras no lançamento o presidente, José César Wunsch, o diretor de Negócios, José Carlos Steffen, e o gerente da agência de Santa Izabel do Oeste, Cesar Augusto de Toni.
Durante o evento, o presidente destacou a presença da Cooperativa no município e a importância de apoiar iniciativas que promovam o desenvolvimento regional. “Temos muito a reconhecer e agradecer a esta comunidade. Dos nossos 136 mil associados, 4,2 mil estão em Santa Izabel do Oeste. Da carteira de crédito da Cooperativa, que alcança R$ 4 bilhões, aproximadamente R$ 320 milhões estão investidos no município, apoiando a indústria, o comércio e o agronegócio. À medida que a Cooperativa se desenvolve, a comunidade também se desenvolve. Por isso, estamos aqui, patrocinando um momento de cultura, integração, negócios e desenvolvimento para toda a região”, afirmou Wunsch.
O presidente também parabenizou os envolvidos na realização da feira e reforçou a expectativa para o evento. “Tenho certeza de que, entre os dias 19 e 22 de novembro, teremos muito a somar e a apresentar à nossa comunidade e a todos que estarão nos visitando”, concluiu.
Ascom
