Um homem de 59 anos ficou ferido após o veículo em que estava colidir contra um barranco e, na sequência, capotar na BR-282, em Maravilha. O acidente aconteceu por volta da 1h deste sábado (15), próximo à entrada para a Linha Humaitá.
As equipes do Corpo de Bombeiros Militar de Maravilha e do SAMU foram acionadas para atender à ocorrência. No local, os socorristas encontraram um Renault Symbol capotado no acostamento da rodovia.
O motorista estava consciente e orientado, mas apresentava um ferimento corto-contuso na região superior do crânio. Ele recebeu atendimento pré-hospitalar, incluindo avaliação, estabilização e limpeza do ferimento.
Após os primeiros atendimentos, o homem foi encaminhado ao Pronto-Socorro do Hospital São José, onde ficou aos cuidados da equipe médica.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) também esteve no local para realizar a segurança da cena e os demais procedimentos cabíveis.
