Notícias

Rosângela Moro visita lideranças e reforça articulação política para 2026

Durante o encontro, o prefeito Ricardo Ortina destacou a importância da presença da pré-candidata e afirmou que o momento simboliza a união do grupo político local em busca de melhorias para o município e para toda a região Sudoeste do Paraná.

Rosângela Moro visita lideranças e reforça articulação política para 2026
Foto: Anderson Sommer / Portal Tri

A pré-candidata a deputada federal pelo Paraná, Rosângela Moro, esteve em Santo Antonio do Sudoeste na quarta-feira (8), onde se reuniu com lideranças locais, prefeito, vice-prefeito, vereadores e apoiadores. A visita teve como objetivo fortalecer o grupo político no município e alinhar apoio visando as eleições de 2026.

Durante o encontro, o prefeito Ricardo Ortina destacou a importância da presença da pré-candidata e afirmou que o momento simboliza a união do grupo político local em busca de melhorias para o município e para toda a região Sudoeste do Paraná.

Segundo ele, Santo Antonio do Sudoeste tem se consolidado como uma cidade com forte participação política e capacidade de articulação. O prefeito ressaltou ainda que o apoio do Executivo e do Legislativo à pré-candidatura de Rosângela Moro representa a busca por representatividade para defender os interesses do município em nível federal.

Rosângela Moro afirmou que a visita à região tem como principal objetivo ouvir a população, conhecer de perto as demandas locais e fortalecer o diálogo com lideranças políticas, empresários e a comunidade. Ela destacou o potencial econômico do Sudoeste do Paraná, especialmente no agronegócio, e defendeu investimentos em infraestrutura como prioridade para manter o crescimento da região.

“Quem se propõe a fazer política precisa ouvir. E para ouvir, é preciso estar presente, visitando, conversando com as pessoas, conhecendo as empresas, os empreendedores e a sociedade. O Sudoeste é uma região muito rica, com crescimento ascendente, e precisa de infraestrutura para continuar se desenvolvendo”, afirmou.

Rosângela também reforçou que o papel do Estado é criar condições para que a economia cresça e a iniciativa privada se fortaleça, resultando em mais prosperidade para as famílias.

A visita foi marcada por discursos de apoio e pelo fortalecimento da articulação política entre lideranças de Santo Antonio do Sudoeste e a pré-candidata, em uma caminhada que já mira o cenário eleitoral de 2026.

Anderson Sommer / Portal Tri

----------------------
Receba GRATUITAMENTE nossas NOTÍCIAS! CLIQUE AQUI
----------------------

Envie sua sugestão de conteúdo para a redação:
Whatsapp Business PORTAL TRI NOTÍCIAS (49) 9.8428-4536 / (49) 3644-4443

Cotações

Clima

Quinta
Máxima 23º - Mínima 9º
Céu limpo

Sexta
Máxima 21º - Mínima 13º
Céu nublado com aguaceiros e tempestades

Sábado
Máxima 22º - Mínima 13º
Céu nublado com aguaceiros e tempestades

Domingo
Máxima 17º - Mínima 9º
Céu nublado com chuva fraca

Segunda
Máxima 16º - Mínima 6º
Céu nublado

Sobre os cookies: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.