Notícias

Receita Federal abre propostas para leilão com veículos, máquinas e sucatas na região

Lotes de 79 a 92 deverão ser retirados em Dionísio Cerqueira e incluem carros, empilhadeiras, motocicletas elétricas, patinetes e materiais de sucata

Receita Federal abre propostas para leilão com veículos, máquinas e sucatas na região
Foto: Anderson Sommer / Portal Tri

A Receita Federal do Brasil vai receber, entre os dias 20 e 27 de julho de 2026, propostas de interessados em participar do leilão eletrônico promovido pela 9ª Região Fiscal. A sessão pública para apresentação dos lances está marcada para o dia 28 de julho, conforme edital publicado pelo órgão.

Entre os destaques do leilão estão os lotes de 79 a 92, que, após arrematados, deverão ser retirados na Alfândega da Receita Federal em Dionísio Cerqueira, no Extremo-Oeste de Santa Catarina. Os lotes reúnem diversos itens, como veículos, empilhadeiras, motocicletas elétricas, patinetes elétricos, sucata de alumínio e sucata plástica.

O leilão é voltado para pessoas físicas e jurídicas interessadas na compra de bens apreendidos ou abandonados, desde que atendam às regras e exigências previstas no edital. Os participantes podem consultar os detalhes dos lotes, os valores mínimos e os critérios de participação no portal oficial da Receita Federal.

Link do edital: https://www25.receita.fazenda.gov.br/sle-sociedade/portal/edital/900100/8/2026

Anderson Sommer / Portal Tri

----------------------
Receba GRATUITAMENTE nossas NOTÍCIAS! CLIQUE AQUI
----------------------

Envie sua sugestão de conteúdo para a redação:
Whatsapp Business PORTAL TRI NOTÍCIAS (49) 9.8428-4536 / (49) 3644-4443

Sobre os cookies: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.