Notícias

Mulher fica ferida após ser agredida e esfaqueada

Vítima sofreu diversos ferimentos pelo corpo, perdeu sangue e foi encaminhada ao hospital.

Mulher fica ferida após ser agredida e esfaqueada
Foto: Portal Tri

Uma mulher foi socorrida com ferimentos graves após ter sido agredida e esfaqueada na manhã deste domingo, dia 5, no bairro das Nações, em Seara, no Oeste catarinense.

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 9h30, encontrando a vítima já fora da residência, sentada em uma cadeira. Ela estava consciente e orientada, mas apresentava diversos ferimentos perfurantes provocados por faca em várias partes do corpo, incluindo os braços, a mão esquerda e o tórax, nas regiões lateral e frontal. A mulher também havia perdido sangue em decorrência dos ferimentos.

Os bombeiros realizaram a limpeza das lesões, contiveram o sangramento e, em seguida, encaminharam a vítima ao pronto-socorro do Hospital São Roque, onde recebeu atendimento médico.

Não foram repassadas informações sobre a autoria do crime e a motivação.

----------------------
Receba GRATUITAMENTE nossas NOTÍCIAS! CLIQUE AQUI
----------------------

Envie sua sugestão de conteúdo para a redação:
Whatsapp Business PORTAL TRI NOTÍCIAS (49) 9.8428-4536 / (49) 3644-4443

Sobre os cookies: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.