Notícias

Homem é flagrado com maconha durante abordagem policial

Suspeito portava porção da droga e cigarros contendo entorpecente; material foi apreendido e procedimentos legais adotados

Homem é flagrado com maconha durante abordagem policial
Foto: Everson Coutinho / Portal Tri / Ilustrativa

A Polícia Militar registrou uma ocorrência de posse de droga para consumo pessoal na tarde de quarta-feira (17). O fato foi atendido por volta das 12h30, na Rua Otávio Diehl, nas proximidades da Avenida João Pessoa, em Guarujá do Sul.

Durante rondas preventivas, os policiais abordaram um homem de 26 anos. Na busca pessoal, foram localizados aproximadamente quatro gramas de maconha, sendo uma porção da substância e dois cigarros contendo o entorpecente, um deles parcialmente consumido.

Diante da situação, a droga foi apreendida e o homem foi informado sobre os procedimentos legais cabíveis. Além do registro da ocorrência, foi aplicada a multa administrativa prevista na legislação estadual de Santa Catarina para casos de porte de drogas ilícitas em vias ou locais públicos.

A ocorrência foi atendida por policiais do 36º Batalhão de Polícia Militar.

Everson Coutinho / Portal Tri 

----------------------
Receba GRATUITAMENTE nossas NOTÍCIAS! CLIQUE AQUI
----------------------

Envie sua sugestão de conteúdo para a redação:
Whatsapp Business PORTAL TRI NOTÍCIAS (49) 9.8428-4536 / (49) 3644-4443

Sobre os cookies: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.