Notícias

Colisão entre carro e micro-ônibus deixa feridos no Centro

Acidente mobilizou Bombeiros e SAMU durante a madrugada; adolescente de 16 anos sofreu escoriações no rosto

Colisão entre carro e micro-ônibus deixa feridos no Centro
Foto: Corpo de Bombeiros / Divulgação

Um acidente de trânsito envolvendo um micro-ônibus e um veículo de passeio mobilizou equipes de resgate na madrugada desta quinta-feira (4), no Centro de São Lourenço do Oeste.

A colisão lateral ocorreu no cruzamento das ruas Coronel Bertaso e Ernesto Beuter. O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado por volta da 1h43 para atender a ocorrência, com o emprego das viaturas ASU-560 e ABTR-83.

Quando as guarnições chegaram ao local, equipes da Unidade de Suporte Avançado (USA) do SAMU já realizavam o atendimento às vítimas que estavam no automóvel. Dois ocupantes receberam atendimento médico no local, enquanto um terceiro recusou encaminhamento.

Entre os envolvidos estava um adolescente de 16 anos, que sofreu escoriações na face. Após os primeiros socorros, as vítimas atendidas foram encaminhadas à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para avaliação médica.

O condutor do micro-ônibus não sofreu ferimentos.

Após a conclusão dos atendimentos, o local ficou sob responsabilidade da Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC), que adotou os procedimentos necessários para o registro da ocorrência e apuração das circunstâncias do acidente.

Everson Coutinho / Portal Tri 

----------------------
Receba GRATUITAMENTE nossas NOTÍCIAS! CLIQUE AQUI
----------------------

Envie sua sugestão de conteúdo para a redação:
Whatsapp Business PORTAL TRI NOTÍCIAS (49) 9.8428-4536 / (49) 3644-4443

Sobre os cookies: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.