Notícias

BPFRON apreende van com 1,7 tonelada de sucatas de catalisador na fronteira

Veículo entrou no Brasil por passagem clandestina vinda da Argentina e carga foi avaliada em R$ 964 mil

BPFRON apreende van com 1,7 tonelada de sucatas de catalisador na fronteira
Foto: BPFRON

A Polícia Militar do Paraná, por meio do Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFRON), apreendeu nesta sexta-feira (29) uma van carregada com sucatas de catalisador em Barracão, no Sudoeste do Paraná. A ação ocorreu durante a Operação Protetor de Divisas e Fronteiras.

Segundo a PM, equipes da 3ª Companhia visualizaram uma van branca entrando da Argentina para o Brasil por um passe clandestino utilizado para práticas ilícitas. Durante a abordagem, os policiais encontraram aproximadamente 1.700 quilos de sucatas de catalisador no veículo.

O condutor, um homem de 30 anos, foi encaminhado à Polícia Federal para os procedimentos cabíveis e liberado em seguida. Já o veículo e a carga foram apreendidos e entregues à Receita Federal, em Dionísio Cerqueira.

De acordo com a polícia, o prejuízo estimado ao crime foi de R$ 964 mil.

Anderson Sommer / Portal Tri

----------------------
Receba GRATUITAMENTE nossas NOTÍCIAS! CLIQUE AQUI
----------------------

Envie sua sugestão de conteúdo para a redação:
Whatsapp Business PORTAL TRI NOTÍCIAS (49) 9.8428-4536 / (49) 3644-4443

Sobre os cookies: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.