Notícias

Saída de pista seguida de capotamento é registrada em Santa Catarina

Acidente mobilizou equipes de resgate em Curitibanos; motorista de 40 anos saiu ileso apesar dos danos no veículo

Um acidente de trânsito mobilizou equipes de resgate em Curitibanos após uma saída de pista seguida de capotamento registrada em rodovia da região.

De acordo com o atendimento realizado pelo Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina, o veículo saiu da pista e capotou às margens da rodovia, causando danos significativos no automóvel.

Apesar da violência do acidente, o condutor, um homem de 40 anos, foi encontrado fora do veículo, consciente e orientado. Após avaliação das equipes de socorro, foi constatado que ele não apresentava ferimentos e recusou encaminhamento ao hospital.

As guarnições realizaram os procedimentos de segurança no local e orientaram o motorista após o atendimento da ocorrência.

As causas do acidente não foram informadas.

Corpo de Bombeiros

----------------------
Receba GRATUITAMENTE nossas NOTÍCIAS! CLIQUE AQUI
----------------------

Envie sua sugestão de conteúdo para a redação:
Whatsapp Business PORTAL TRI NOTÍCIAS (49) 9.8428-4536 / (49) 3644-4443

Sobre os cookies: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.