A Câmara de Vereadores de Barracão realizou, no dia 9 de abril, a 10ª Sessão Ordinária da atual legislatura. A reunião contou com a apresentação de indicações, votação de projetos de lei e a entrega de uma moção de aplausos.
Durante o expediente, foram apresentadas indicações de autoria do vereador Márcio Dombroski. Já na ordem do dia, os parlamentares analisaram e votaram projetos de lei de autoria do Poder Executivo, incluindo matérias relacionadas à abertura de crédito suplementar e à prorrogação da vigência do Plano Municipal de Educação (PME) até o final de 2026.
Um dos momentos de destaque da sessão foi a entrega da moção de aplausos ao padre Harry Miguel Hoffman. A homenagem foi proposta pelos vereadores Márcio Dombroski, Leandro Hahn e Jossie Alves da Silva, ainda na legislatura passada, e oficializada durante a sessão.
Ao final dos trabalhos, o vereador Raul Brizolla conversou com a imprensa e fez um balanço das atividades do Legislativo. Ele destacou o andamento dos trabalhos na Casa de Leis e também mencionou a conquista de recursos importantes para o município de Barracão.
Everson Coutinho / Portal Tri
