Um motorista ficou ferido após sofrer um acidente de trânsito no final da tarde desta segunda-feira, dia 30, na BR-282, em Ponte Serrada.
Segundo o Corpo de Bombeiros, a ocorrência foi registrada por volta das 18h e envolveu um veículo que saiu da pista e capotou na rodovia.
Quando a guarnição chegou ao local, a equipe do Samu já prestava os primeiros atendimentos à vítima, que era o condutor do veículo e único ocupante. Ele estava consciente e orientado.
Enquanto o atendimento inicial era realizado, os bombeiros iniciaram os procedimentos de desencarceramento. O motorista foi retirado do veículo e encaminhado ao hospital para avaliação médica.
Os bombeiros fizeram a limpeza da pista e o controle do trânsito até a chegada da Polícia Rodoviária Federal (PRF).
As causas do acidente não foram informadas.
