Notícias

Jovem de 25 anos morre após colisão entre motocicleta e caminhão

Acidente ocorreu no início da noite desta quarta-feira; vítima apresentava ferimentos incompatíveis com a vida quando o socorro chegou

Jovem de 25 anos morre após colisão entre motocicleta e caminhão
Foto: CBMSC

Um jovem de 25 anos morreu após uma grave colisão entre uma motocicleta e um caminhão por volta das 18h18 desta quarta-feira (25), em Concórdia, no Oeste de Santa Catarina.

Equipes de resgate foram acionadas e se deslocaram até o local do acidente, porém, ao chegarem, constataram que a vítima já apresentava sinais incompatíveis com a vida. De acordo com as informações apuradas no atendimento da ocorrência, o motociclista sofreu politraumatismo e amputação do membro inferior esquerdo, em razão da violência do impacto.

O condutor do caminhão envolvido na colisão não se feriu e dispensou atendimento médico no local.

Após a confirmação do óbito, a área foi isolada para os procedimentos necessários. As circunstâncias do acidente ainda não foram esclarecidas e deverão ser apuradas pelas autoridades competentes. Novas informações devem ser divulgadas após a conclusão do boletim oficial.

 

 
 
 
Fonte: WH3 com CLICRDC
----------------------
Receba GRATUITAMENTE nossas NOTÍCIAS! CLIQUE AQUI
----------------------

Envie sua sugestão de conteúdo para a redação:
Whatsapp Business PORTAL TRI NOTÍCIAS (49) 9.8428-4536 / (49) 3644-4443

Cotações

Clima

Quinta
Máxima 30º - Mínima 19º
Períodos nublados

Sexta
Máxima 30º - Mínima 20º
Períodos nublados com chuva fraca

Sábado
Máxima 31º - Mínima 20º
Períodos nublados com chuva fraca

Domingo
Máxima 31º - Mínima 19º
Céu limpo

Segunda
Máxima 31º - Mínima 19º
Períodos nublados

Sobre os cookies: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.