Um homem de 34 anos ficou ferido após um disparo acidental com a própria arma de fogo na tarde desta terça-feira, dia 24, na linha Derrubada, no interior de Ponte Serrada, no Oeste catarinense
De acordo com a PM, o homem estava sozinho em um clube de tiro realizando treinamento. Ao desmuniciar a pistola, a vítima não percebeu que ainda restava uma bala, momento em que houve o disparo, que atingiu a região da clavícula.
A vítima foi socorrida pelos bombeiros e levada para atendimento médico no Hospital Santa Luzia. Em seguida, foi conduzida para o hospital da Unimed, em Chapecó, onde passou por cirurgia.
Ele manuseava uma pistola de calibre 9mm no momento do disparo. Conforme a PM, não houve outros envolvidos na ocorrência.
Oeste Mais
