Um homem de 31 anos foi preso na noite de sábado (21), por volta das 21h, em Descanso, pelos crimes de lesão corporal leve dolosa e ameaça, no âmbito da Lei Maria da Penha.
No local, a vítima, uma mulher de 42 anos, relatou que, após um desentendimento, foi agredida com socos e tapas, além de ser ameaçada de morte com um facão. Segundo ela, as ameaças eram recorrentes e já havia sofrido agressões anteriores.
Com autorização da vítima, a Polícia Militar entrou na residência e encontrou o autor em um quarto, portando um facão e apresentando sinais de embriaguez. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de São Miguel do Oeste para os procedimentos legais.
Também foram realizados os registros da ocorrência e o levantamento fotográfico das lesões da vítima.
Anderson Sommer / Portal Tri
